quarta-feira, 25 de junho de 2008

Então,

não que os espirros tenham passado, mas lembrei de entrar na onda publicitária e deixar aqui um teaser.

O que eu posso dizer por enquanto é que dia 4 de julho, enquanto os norte-americanos comemoram o independence day, nós estaremos aqui comemorando o fim das amarras universitárias (e torcendo para que os extraterrestres explodam a Casa Branca, mas isso não vem ao caso).

A disputada celebração vai ser no Manara, com shows de bandas covers de Bob Dylan e Jimi Hendrix e festa na seqüência. Aí você me pergunta "Manara?", e eu digo "ora, ora, não me faça essa cara de quem nunca dançou um forró no domingo". E você continua "Mas Bob Dylan não é triste?" e eu respondo "vá ouvir Like a Rolling Stone. E Subterrenean Homesick Blues, essa é ótima. E Mozambique, dá vontade de ir correndo pro aeroporto". E então você, muito resistente, pergunta "Hendrix?" e olha, nessa eu não sei muito bem o que dizer a respeito, mas se o Jimi-cover for vestido à caráter já tá valendo, não é, não?

De todo modo, se apesar de toda evidência em contrário, você, homem de pouca fé, ainda acha que essa festa não vai ser o evento do ano, saiba que todos os formandos estarão lá e se nós já nos divertimos loucamente num sábado às 8 da manhã tirando fotos vestidos como pingüins, imagine o que faremos quando colocarem a dose dupla de cerveja na nossa mão.

O quê: o evento do ano
Atrações: Dylan, Hendrix, dose dupla até a 1h, formandos em roupas civis
Quando: 4 de julho
Onde: Manara, na Goethe
Quanto: 6 reais com o formando de sua preferência + 6 reais para os sanguessugas do Manara
Onde comprar: essa é a parte que fica para depois caracterizando tudo isso como um teaser. Ah, não é assim que funciona? Desculpe, os publicitários estão na sala ao lado.

5 comentários:

Ponso disse...

"E então você, muito resistente, pergunta 'Hendrix?' e olha, nessa eu não sei muito bem o que dizer a respeito..."

Mcflyísmo teu. Total. A Ana, que não é lá muito roqueira (pior adjetivo) adora Jimi Hendrix. O negão é um ponto de convergência. Comece com "Third stone from the sun" e depois com todo o disco "Axis: bold as love". Vai. Agora. Já.

Julia Dantas disse...

Irei. Tô indo. Fui.

Anônimo disse...

Prescrições médicas e etílicas contra os espirros é com o Dr. Remix, o doutor dos amigos, o que era gago e por isso o MELHOR apelido! Garantidaço!

Na festa não vou poder ir, estarei mochilando por aqui, mas teu convite tá ÓTIMO. Olha, não vá se ofender, julinha, mas tu nunca pensou em ser redatora, hã, hã?

Beijão aí, guria (e parabéns, pingüim), e toma umas duplas por mim - tomarei umas quintuplas por ti!

Thata_poa disse...

Jú! acredita que eu só soube que a nossa festa é dia 4 de julho, pq li aqui...DÃÃÃÃÃÃ pra mim hehehe...

Tá, mas onde eu pego esses ingressos para vender, heim?

Eu tinha abstraido qualquer coisa sobre a festa, afinal minha banca é no próprio dia 4 hehehe

Bjokas queri!

Julia Dantas disse...

Bom, Thaís, a essa altura tu já deve saber que não rolou a festa (quer dizer, se tu não sabia que ia rolar capaz que não soubesse que não vai mais também, hehe)

Mas que horas é tua banca? Quero ver os colegas se defendendo, hehe.

Beijão