quarta-feira, 9 de julho de 2008

Notas rápidas

Como minhas plantas têm demonstrado certa estabilidade nas suas existências, este blog agora contará, além dos já comuns posts off-topic, alguma coisa de ficção. Achei que devia avisar. Na real, já teve certa ficção até hoje, você só não sabia ;)

Kafka morreu no dia do meu aniversário. Muitos anos antes que houvesse algum meu aniversário, claro, mas achei curioso. Em todo caso, adoro aniversários. Não gosto de Kafka.

Voltei a ouvir Vanguart. Eu já devo ter recomendado para todas as pessoas que eu conheço, então não vou dizer para você entrar aqui e ouvir todas.

Também não vou dizer que essa música se relaciona com tudo que foi dito até agora. Mas tente responder o que te faz abrir os olhos de manhã.

As loucuras climáticas de Porto Alegre finalmente me afetaram. Só para matar a alegria de dois dias de sol.

7 comentários:

Karine disse...

como sei que tu partilha disso comigo, informo: parece que vai ter mais um ou dois dias de sol na semana \o/

Anônimo disse...

"Não gosto de Kafka."

Infiel.

Unknown disse...

eu nasci no dia do meu aniversário.
(pausa dramática)
HA


HA


HA.

Su disse...

ah hj temos um sol pálido, mas já é melhor do que nada né?

Esse tempo maluco além do humor tá afetando minha rinite!

E adoro aniversários. sobre Kafka? indiferença.

Anônimo disse...

Não ser a maior admiradora do tio kafka até vá lá, mas não gostar é meio demais, hein, julinha?
Eu também não curto cousas como 'o processo' (que só li uma parte, aliás) e com 'a metamorfose' tenho lá meus receios, mas fiquei encantado quando li isso aqui no ano passado (por obrigação estudantil, aliás): http://virtualbooks.terra.com.br/freebook/traduzidos/download/Um_artista_da_fome.pdf

Usando da tua psicologia: eu DUVIDO tu baixar, ler e comentar aqui depois.

Bjo

ps: 'infiel' é ótimo! só podia ser o faraon mesmo...

Karine disse...

um deles é hoje.
comemore.

Anônimo disse...

É VERÃO \o/
imagino que esse seja o motivo da redução considerável de posts. nada como caminhar no sol ;)