quinta-feira, 17 de julho de 2008

E passou, nem parou

É verdade. Faz verão e eu me afastei. É que como cantaria Lenine, a rua me chama, eu tenho que ir pra rua. Não adianta. Eu sou dessas pessoas que aponta pro céu e diz, muito admirada, "olha a lua!" como se ela não cumprisse repetitivos ciclos de aparição. Eu mando mensagens para amigos dizendo "olhe a lua". Eu escolho a mesa do Rossi que tem o melhor ângulo para cima. Eu tomo banho mais rápido para sair de casa mais cedo e passar mais tempo debaixo do céu. Ando numa fase muito bobo alegre. Qualquer alecrim da Patagônia me faz sorrir, qualquer sambinha me faz batucar. Até com Kafka ando simpatizando.

O que me leva de volta ao assunto já moribundo do post anterior. Não gosto do texto do Kafka. Gosto das premissas, gosto da crítica, gosto até do nome. Mas não gosto de ler. Até estou dando outra chance com esse Artista da Fome já que DUVIDARAM que eu lesse. Mas sei lá. Acho chato. Eu ia teorizar sobre o assunto, mas ando numas muito mais de vivências que de reflexões, então deixo para outro dia. Com sua licença, vou ali aproveitar os últimos dias de calor.

2 comentários:

Anônimo disse...

semana que vem fará sol de novo \o/

estou começando a achar que meus comentários estão dando uma cara de previsão do tempo para o teu blog :S

leitores, esqueçam o br.weather.

Anônimo disse...

e sigo duvidando, só pra constar (psicologia reversa é o que há).
a gente comenta ´o artista da fome´ depois, entonces. bjo, guria alegre