quinta-feira, 24 de julho de 2008

Eu me rendo

Costumo ficar no meio termo entre o grupo que está por dentro de todas as febres do YouTube, seriados e celebridades e o grupo que acredita que o Orkut é o último grito no mundo virtual ou acha que a Luana Piovani ainda namora o Rodrigo Santoro. Em outras palavras, eu sei que existe a dança do quadrado, mas nunca tive saco para assistir; conheço a premissa de Lost, mas não me interessa quem tá pegando quem (ou, no caso, quem viaja no tempo para quando); lembro que houve uma mulher com dificuldades para dizer sanduíche; me ressente um pouco que exista um sujeito no mundo sendo pago para, durante 15 minutos diários, falar na MTV o que a gente fala todo dia sem audiência, e é apenas até certo ponto que eu acho engraçado pedir para alguém, que obviamente não consegue, repetir que as árvores somos nós. Mas tem uma dessas febres idiotas que conquistou o meu afeto e fica melhor a cada dia. Twitter do fake Vítor Fasano? Acompanho.

Um comentário:

Karine disse...

julia, está frio e nublado. escreve.